Wine Party

Bom dia!

Esse final de semana foi bem agitado… Quem me segue no Snapchat (vickrennerblog) viu que eu montei uma arar sozinha (haha), fui em algumas lojas de decoração buscar referências, sim estou numa fase decor… Além disso, recebi amigas em casa para uma wine party!

No inverno, não tem nada melhor que uma lareira, um bom vinho, um prato de queijos e frios junto com bons amigos né?

Então, pensando sobre isso que resolvi trazer algumas idéias e inspirações para quem quer fazer um queijos e vinhos com estilo em casa. Eu adoro o blog Fashionable Hostess, piro no Pinterest dela é cheio de coisas lindas, e fuxicando nele hoje tive a inspiração para esse post!

Primeiro, vamos aprender a anatomia correta de uma tábua de frios (haha), onde precisamos de: Torradas, 2 ou 3 tipos de queijo, algo crocante como amendoins ou amendoas e algo doce como uvas, figos ou damascos. Na minha livre interpretação, pode adicionar uma geléia de frutas vermelhas ou framboesa, por que descendente de alemão gosta de misturar doce com salgado!

E pra quem quer algo mais, uma sopinha é muito bem vinda! Creme de queijo, alho poro, cebola… E a apresentação conta muito, como na xícara, com uma torrada com queijo em cima! Hmmmm…

Depois, é só adicionar o vinho de sua preferência e juntar o pessoal!

anatomia de um prato de queijoBrie-with-Drizzled-Agave-cardápio de drinksCHEESE BOARDDECORAÇÃO DE INVERNOprato de frios e queijosPRATO DE FRIOSprato de queijosPRATOS INVERNOshots sopassopaswine party

Essa última foto gostei bastante, por que dá pra harmonizar o vinho com o acompanhamento certo!

E vocês, prontos para várias wine party’s nesse inverno?!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.