Vlog: Aspen trip

Finalmente chegou o vlog de Aspen!!!

Gente essa viagem foi uma loucura, aconteceu de tudo, mas ao mesmo tempo foi inesquecível e maravilhosa!!

Duas semanas antes participei de um evento em São Paulo da SkiBrasil, e fui convidada a ir com a Gol Travel conhecer Aspen!! Meu visto americano estava vencendo naquele mês, então tive que renovar, e peguei ele de volta NO DIA do embarque!!

Mas como nem tudo pode ser perfeito, meu voo foi cancelado em Porto Alegre, dormi 2 horas e voltei ao aeroporto para embarcar a São Paulo, e de lá para Miami. Pelo menos recebi um carinhoso upgrade da American Airlines, e desfrutei da classe executiva mais top da frota brasileira! Ainda assim fui obrigada a dormir uma noite em Miami, na ida e na volta!

Chegando lá, achei que ia aproveitar a parada para filmar pro vlog, mas não, minhas malas estavam desaparecidas e eu fiquei literalmente 1:30h no aeroporto de Miami para resolver o problema! E ainda por cima, tive que ir correndo comprar roupas (eu estava de calça jeans e camisa, com frio em Miami, imagina em Aspen!) pelas quais aguardo o reembolso da American Airlines! Tu vê como são as coisas, na única viagem em que não levei roupa extra na mala de mão (pois não levei mala de mão) aconteceu isso, nunca mais, fica a dica!

No outro dia embarquei cedão para Houston e de lá para Aspen. Vocês não vão acreditar mas os dois voos que eu peguei, as duas aeronaves, voltaram pro hangar para troca de pneu! haha! Nunca tinha visto isso na vida, mas aconteceu!

Chegando em Aspen Snowmass, o transfer me levou direto para o hotel, The Crestwood, na montanha praticamente! Saia esquiando do hotel, e voltava esquiando! Um apartamento super equipado, a cozinha era mais moderna que a minha aqui de casa! hehe! O staff de uma gentileza, o gerente Shaun foi quem resolveu e buscou as minhas malas, que tinham sido perdidas em Miami. O vilaregio de Snowmass é uma fofura, pequeno mas movimentado durante o dia! Lojinhas, dois supermercados bem pequenos para os nossos parâmetros. O transporte público é DEMAIS! Não existe a menor necessidade de aluguel de carro, nem para se locomover entre as montanhas (Aspen é formada por 4 montanhas). Rápido, pontual, confortável e muitos com WIFI!

Para os amantes de esportes, esse é o lugar! Esquiei, andei de snowmobile, fiz trilha… Tem para todas as opções e idades! Como a montanha é um parque estadual, você pode andar livremente por ela sem pagar, o que se gasta é para andar nos lifts que te levam para o pico da montanha, mas você pode ir caminhando (sim, bastante gente faz isso, mas cansa MUITO²) ou ir aprendendo pela base mesmo!

Quando eu cheguei não tinha nevado muito ainda, então a montanha que eu via do meu hotel ainda não estava branquinha, como ficou no outro dia! A vista é linda! A neve é ótima, a melhor que ja esquiei (já pratiquei em 6 montanhas nos EUA) muito leve e não úmida! E uma dica final, chegar de avião no aeroporto de Aspen é uma experiência a parte! A vista é linda, as cadeias de montanhas do Colorado, dá para ver os lifts do alto… Olha, super recomendo pelo menos uma vez!

Espero que vocês gostem do Vlog, peço desculpas mas com todas as confusões e compromissos da viagem não pude filmar mais e melhor, mas prometo que nas próximas a qualidade vai se superar! Não esqueçam de se inscrever no canal do Youtube, e o que quiserem saber sobre Aspen ou esqui nos EUA é só deixar nos comentários!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

2 comentários

Responder