Sixty Soho NY

Bom dia!!

Seguindo o prometido, mais sobre a última viagem a NY! E hoje é sobre o hotel que ficamos, o Sixty Soho, que como o nome já adianta, fica no coração do Soho.

Primeira vez que me hospedo nessa área, e posso dizer que foi uma experiencia muito legal. Longe dos centros muito turísticos, mais cool, da pra se sentir nova iorquino sem perder a mobilidade e nem muito tempo para ir de um ponto a outro de Manhattan.

O hotel é super badaladinho, nos dias em que estive lá atores, modelos, até o icônico designer Christian Louboutin estava tomando um drink no bar quando cheguei a noite… Blogguers como Chiara do The Blond Salad, Gary do Gary Pepper Girl e a nossa Thassia Naves recentemente escolheram o Sixty.

De cara, o quarto era bem espaçoso. Normalmente na ilha os quartos são pequenos e não sobra lugar pras malas (e pra bagunça, é claro). O banheiro achei gigante, e amei os tijolos pretos!

10917390_450175538471377_787063349386968261_nSIXTY-SoHo_Shot18_SIXTY-Lofgt-Bedroomsixty-soho

O staff de maioria jovem ajuda na atmosfera descolada do local. Chegamos no Halloween, e o concierge estava mais que animado dando dicas de lojas, discutindo as fantasias, e checando todas ao final do dia quando os hospedes começavam a descer prontos para as festas.

As áreas comuns do hotel são finamente decoradas, e vão do urbano ao chic, mantendo o aconchego. A realidade é que parece a sala da sua casa… Aquela sua casa chiquérrima em NY sabe?!

sixty soho ny sixty soho bar sixty soho lobby

Outro aspecto imperdível do hotel é seu rooftop! Não é super espaçoso, mas é tão fofo!  A noite fica iluminado, e a vista, para a nova torre Freedom Tower, é simplismente demais!nyc-hotels-sixty-soho-roof-deck_big Va-Va-Views-Sixty-Soho---Tatler-1dec14_pr_b_624x380

De olho nos detalhes, o hotel é perfeito para cools e fashionistas de plantão, que fazem questão de se afastar do centro turístico sem perder a comodidade, e gostam de serviço de qualidade mas sem as formalidades dos clássicos de NY.

Super indico o hotel para grupos de amigos que querem curtir a cidade que nunca dorme, afinal de contas, por umas 3 boas noites fomos dormir ainda com o barulho da festa no bar do hotel!image1

O que acharam?

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.