Procurando Nemo!

Quem me acompanha no insta @vickrenner e no snap vickrennerblog sabe que andei com o pé na estrada, uma das coisas que eu mais amo na vida! Dessa vez fui explorar com a minha mçae, e apresentar a ela um destino que eu amo, a paradisíaca ilha de Saint Barths!

E dessa vez eu aproveitei mais ainda a vida marinha do meu hotel predileto, o Le Sereno! Eu já comentei aqui no blog que ele fica em uma reserva natural, e é protegido por corais, além de uma fauna de algas imensa, o que normalmente atrai muitos animais para se alimentarem! E foi ai que minha aventura subaquática tomou forma!

Que exagero, foram só alguns mergulhinhos de snorkel, mas renderam experiencias inesquecíveis, afinal, não é sempre que nadamos com tartarugas marinhas! Animais fascinantes, não nadam, quase dançam!

IMG_5734 IMG_5715 IMG_5847

Primeiro foram algumas desbravações com o stand up padlle, elas vinham nadar e respirar próximas a prancha e eu podia identificar onde elas estavam, mais a esquerda onde a concentração de algas é maior, ai eu deixava a prancha na areia e voltava nadando. Quando elas ficam confiantes na sua presença, nadam, se alimentam e dão show. Mas qualquer movimento brusco e em duas braçadas você já não enxerga mais nenhum rastro delas, elas são rápidas!

DCIM100GOPROG1662978.

DCIM100GOPROG1622935.

DCIM100GOPROG1612929.

DCIM100GOPROG1622934.

DCIM100GOPROG1632947.

DCIM100GOPROG1652963.

DCIM100GOPROG1672992.

A arraia eu confesso que não quis chegar perto! Embora tranquilas, nunca superei a morte daquele americano que gravava com animais bem perigosos e acabou morrendo por uma arraia. Então, devido a minha paranoia assumida, a pior foto é dela!

Gostaram?

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.