Paula Cademartori

Se você ainda não conhece, trate de se informar!

A nova queridinha nas fashionistas, com bolsas lindas assinadas, é a estilista Paula Cademartori. Nos braços dos nomes da industria da moda, essa gaúcha esta dominando a Europa e arrasando em todas as semanas de moda, já que as antenadas que se prezam fazem questão de exibir suas criações.

IMG_0925

Anna Dello Russo, Chiara Ferragni, atrizes e muitas outras caíram nas graças dessa estilista que decidiu pedir demissão do cargo de designer júnior de uma linha de acessórios da Versace para ir atras de seu sonho, ser uma marca! Paula aposta na excelência do seu produto que hoje é produzido na Itália, e na sua exclusividade, afinal cada bolsa é feita manualmente e leva cerca de 32 horas.

anna-dello-russo-paula-cademartori Chiara Ferragni wearing a Paula Cademartori bag The-Many-Bags-of-Celebrities-at-Milan-Fashion-Week-Fall-2014-18

Sua marca registrada é a fivela, que veste todas as bolsas. Feita de paládio, é do tipo que você bate o olho e reconhece na hora que se trata de uma bolsa da Paula.

paula-cademartori-bag-trends-street-style-005paula-cademartori-article

Com determinação, em 2010 lançou a primeira coleção, que levou literalmente de porta em porta para no fim, cair nas graças da Vogue e da Harper’s Bazaar. Hoje a sua marca é vendida em mais de 150 lojas de departamento de luxo.

paula-cademartori Paola-Cademartori_05

Mas Paula quer mais! Sapatos, roupas? Ela diz que sim! Junto com uma flagship da marca que ela promete para um futuro próximo! O céu é o limite! E a gente admira não só a bolsa, mas a história de empreendedorismo dela né! Desejamos muito sucesso ( e as bolsas também)!

Xoxo,

Victoria Renner.

 

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.