Natura Todo Dia

Preciso confessar… Desde o lançamento desses tais “hidratantes de banho”, eu tenho um super preconceito com eles. Juro! Pensava, mas pra que? Hidratante não é pra enxaguar, gente não faz sentido! hehe

Levei muito tempo pra que alguém me convencesse a usar, e foi então, que em um kit da Natura, eu conheci o hidratante de banho cereja e avelã. Tava ali, ele me olhava, eu olhava pra ele, até que em um dia super frio, resolvi testar! E descobri que é ótimo não ter de sair do box em um dia frio pra passar hidratante!

Mas falando sério, resolvi testar e achei legal trazer aqui pra vocês. Já começa pela textura, eu achei mais densa, o que requer menos produto na aplicação. Ponto pra ele! E embora ele funcione super bem com o enxague minha dica é, passe ao final do banho, com o corpo ainda molhado, e vá se secar logo depois! Por ser mais denso, a cobertura fica perfeita, o perfume é delicioso e dura mais tempo na pele.

Quando tomamos banho quente, os poros da pele dilatam, o que facilita a hidratação. Eu senti que dura mais, e dá um toque mais aveludado a pele. Super recomendo que vocês testem, e não fiquem tirando conclusões antes disso, como eu fiz! hehe! Super recomendo esse da linha Todo Dia da Natura, ate por que já comparei com o mesmo produto da Nivea e não achei o efeito tão bom.

IMG_4612

IMG_4615 IMG_4619IMG_4624

E vocês, já usaram? Recomendam algum outro produto dessa linha pra testar?

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.