Mini Peeling

Bom dia!

Quem me acompanha no Snap já viu alguns produtinhos de beleza que venho usando desde que voltei de viagem, e um deles que fez sucesso é o que eu vou mostrar agora!

Todos os produtinhos da viagem foram uma espécie de bom e barato, alguns naturais do Walgreens, como é o caso desse, e outros que a muito tempo eu ouvia falar e queria testar.

Hoje eu trouxe pro blog o mini peel da Alba Botanica, conhecida por uma cosmética orgânica, sem parabenos, sem sintéticos e ingredientes vegetarianos. Ele foi cerca de USD10.00 e é super fácil de usar.

IMG_6270

Primeiro vem a limpeza da pele, eu lavo com água fria, e depois passo o tônico azul da Neutrogena que é o que eu uso no dia a dia. Depois, aplico uma camada generosa do peel, que é um gel transparente com um cheirinho delicioso de vitamina C! Isso mesmo, pasmem, mas é o cheiro! hehe.

Deixar agir no rosto por até 5 minutos. Durante o tempo, a pele fica bem gelada, e formiga bem de leve. Eu uso 2 vezes por mês, embora a recomendação seja de até 2 vezes por semana. Depois é só enxaguar bem, e eu pessoalmente aplico o mais conhecido hidratante do mundo, o Nivea azul!IMG_6273 IMG_6266

Eu achei que meu rosto ficou com a pele mais uniforme, sem manchas, e olha que eu tenho um monte de sardinhas, que diminuíram. Com relação a pele morta, nenhuma! Acho que ela ficou mais “saudável”!

Para quem esta no exterior, é o produto bom, bonito e barato que dura, pois usando essas duas vezes por mês como eu estou fazendo, ele dura bastante!

Quem usar, favor me contar o que achou!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

1 comentário

Responder