MET BALL 2013

Ontem todos os olhos estavam voltados para o baile de gala do MET. Esse baile nada mais é que a abertura das portas das exibições do Costume Institute Gala no  Metropolitan Museum’s. Ele é organizado pela Vogue, leia-se Anna Wintour, e nesse ano o tema foi “Punk: From Chaos to Couture”.. Gostei muito do tema, mas admito que achei algumas interpretações estranhas. Algumas um tanto chocantes, mas que se bem pensado, representam bem o tema proposto. Outras, apenas e completamente estranhas!

As bem vestidas, na minha opinião:

Cara Delevingne

Imagem

Amanda Seyfried

 

Imagem

 

Blake Lively

Imagem

 

Kate Beckinsale

Imagem

 

 

Como o baile tinha um tema muito interessante, que era a influência do Punk na alta costura, os próximos looks para mim estavam adequados a ocasião, com aquela pitadinha edge que o Punk pede!

Nina Dobrev

Imagem

Sarah Jessica Parker – Com um moicano genial!Imagem

Madonna, já com um look bem mais excêntrico, que só a material girl poderia bancar!

Imagem

 

Mas é claro que algumas simplesmente erraram na mão.

Beyonce – Da onde ela tirou essa roupa?

Imagem

 

Kim Kardashian – Falem o que quiserem, eu gosto dela! Mas ja que todos comentam que Kanye é que tem vestido a namorada desde que começaram o relacionamento, vou botar a culpa nele! Mas o que é isso? Barrigão de grávida virou um barril com flores por toda parte! Não deu certo!

Imagem

Kristen Stewart – ???!

Imagem

Katy Perry – Rainha da cocada preta!

Imagem

 

 

E vocês, o que acharam?! Esqueci algum look importante em alguma categoria?! Qual o preferido de vocês?

 

Xoxo,

Victoria Renner.

 

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.