Magnólia

Dica delícia de hoje é o restaurante Magnólia em Canela! Por incrível que pareça, não é um restaurante que faça parte da lista óbvia de lugares “tem que ir” da serra, mas desde que fui a primeira vez, não saiu mais da minha!

Não só pelo casarão de época lindo que dá vida ao restaurante, não só pela decoração impecável, nem só pelos vários ambientes que te transportam para outras décadas, mas também, pelo cardápio delicioso que a casa oferece! Sempre que vamos ao final de semana, tem uma pequena espera, que fazemos questão de desfrutar na sala de cinema com um drink. Sim, entre a sala de cinema e o bar a espera fica quase que imperceptivel.

Já no cardápio, depois de devidamente sentados em um dos salões decorados individualmente, tenho duas dicas imperdíveis: A lasanha de frutos do mar e o ravióli com ragu de costela. Se lamber o prato ao final da refeição não fosse falta de educação e aceitável socialmente, eu o faria!

IMG_5340 IMG_5344 IMG_5336 Magnolia_crédito-Cristiano-Carniel55146bc9e184f5.08075502

 Falemos dos preços, honestíssimos para níveis de cidade turística! O jantar sai em torno de R$80,00 a R$90,00 por pessoa dependendo é claro da bebida. E mesmo esfomeada como sou, as porções são bem servidas!

Enfim, fica a dica e recomendo muito para quem ainda não conhece, incluir no tour gastronomico da próxima vez que subir a serra!

Rua Dona Carlinda, 255 – Canela
Canela/RS
Fone: (54) 3278-0102
Aceita cartões: Visa, Mastercard e American Express

Alguém já foi? O que achou?

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.