Kaichili

Bom dia!

Hoje o blog tem uma dica boa pro pessoal trabalhador do bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, onde muito já trabalhei e precisei de comida rápida e fresca! Para quem não sabe, trabalhei no mercado financeiro muitos anos e o escritório era ali, depois fui para o turismo e advinha? Fui trabalhar na quadra da frente! hehe.

Semana passada abriu as portas o restaurante Kaichili, um mexicano baseado na filosofia “casual food”. Os sócios são americanos e responsáveis por um conceituado japonês em Miami, o Asia Bay. Aqui a aposta são os burritos, tacos e quesadilhas feitos na hora, com ingredientes escolhidos pelo cliente e montados a gosto. Eu provei os tacos de frango, carnita e o de carne de porco que esqueci o nome. A massa crocante do taco, e o tempero na medida certa das carnes me ganhou, agora a cereja do bolo (licença poética) é o GUACAMOLE. Para quem quer entender em loco o que eu estou falando, vai rapidinho ali no insta @vickrenner e dá uma espiada no vídeo que fiz no dia em que provei. Uma imagem vale mais que mil palavras!

burrito_cred-renato-schetter

A foto não faz jus ao quão enorme é o burrito! Alimenta os homens esfomeados com tranquilidade!

O restaurante tem um horário ótimo, de segunda a segunda das 11h às 22h, sem fechar, e fica na Rua Mostardeiro, 375. Além do almoço, o happy hour com uma cervejinha também é dica boa, eu fui a noite e tava uma delícia!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.