Golden Globes

Bom dia!!

Ontem tivemos o Golden Globes, prêmio que mistura cinema e televisão em Hollywood… E é claro, mais um evento red carpet!!!

O gobo de ouro é um meio termo, pode ser mais informal que o Oscar, e mais formal que o Grammy ou os prêmios da MTV, claro!

Eu achei que o red carpet desse ano estava muito bom, e para minha surpresa, quem muitas vezes se veste bem, dessa vez escolheu mal, e quem sempre erra a mão, dessa vez não é que se saiu bem?!

Confere o que o blog escolheu:

BRILHOS:

Foi uma noite brilhante mesmo! Muitas atrizes escolheram vestidos com aplicações de pedras. Agora, alguém me explica de que planeta é JLo?! Que mulher é essa?! Quando crescer quero ser igual!! Ela escolheu Zuhair Murad, queridinho de longa data. Outra favorita foi Diane Kruger, divina em um vestido com caimento impecável!

red carpet golden globes red carpet golden globes lopez

 

CHIC:

Adoro Kelly Osbourne, de Georges Chakra chique e estilosa, só ela pra fazer do cabelo roxo Haute Couture! E Lorde e Emma Stone ousaram, e na minha opinião, dentro do estilo delas, acertaram! A primeira de Narciso Rodriguez, com um colar – M A R A V I L H O S O – Neil Lane, segurou muito bem o red carpet. A segunda de Lanvin, tirando o laço gigante no quadril, eu achei super elegante!

red carpet golden globes pants

 

COLORS:

Vamos começar por Lena Dunham que quase nunca acerta a mão (na minha opinião!), arrasou de Zac Posen! Poderia se um pouquinho mais acinturado, dois pontinhos só, mas no geral, mandou bem! Mix and match de amarelo e verde também adorei! E o romântico de Greer Gramer também agradou!

red carpet golden globes2

 

FAIL:

Aqui foi minha surpresa… Gente que eu gosto muito, e que é ícone de estilo, conseguiu errar na produ esse ano! Lana, adoro, mas esse vestido não foi feito para o red carpet… Kerry, te adoro, mas como disse um amigo meu ” ela não te amigas de verdade!” se tivesse não tinham te deixado sair assim de casa! Tina Fey, o meio do vestido acabou com o resto do vestido, e não vestiu bem! Lupita, como você veio parar aqui?!? Não sei o que é, mas esse vestido não ta legal… Não que ele seja horrível sabe, mas não deu certo!

red carpet golden globes not good

 

E quem me surpreendeu por errar a mão (literalmente) com um pequeno detalhe, foi Amal Clooney:

amal-clooney-golden-globe-awards-2015-241163

 

Eu até entendi a intenção da luva, meio Holywood retrô… Mas não colou! Enfim, com um acessório desse no red carpet, ninguem nem notou as luvinhas…

amal-clooney

 

Outros casais que também arrancaram suspiros…

rs_634x1024-150111161853-634.Adam-Levine-Behati-Golden-Globes-Red-Carpet-011115 rs_634x1024-150111164010-634-channing-tatum-jenna-dewan

 

E vocês, concordam, discordam?! Esqueci alguém que merecia estar em alguma das listas?!

Agora quero só ver o Oscar!!!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.