Borghetto Sant’anna

Há algumas semanas fomos visitar uma região, que pasmem, ainda não é uma escolha óbvia quando se fala em turismo no Rio Grande do Sul. Não fomos a Gramado, nem mesmo a Canela. Fomos a região conhecida como Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves!IMG_6156

Eu não conhecia e amei! Parece que a gente esta na Italia, entre muuuitas parreiras, vinhedos e vinícolas! O vale fica a 120km de Porto Alegre, super fácil de chegar. E nessa viagem fiz uma super descoberta, a pousada Borghetto Sant’anna!

IMG_6171

Com uma proposta bem diferente, um estilo casa na serra mesmo. As acomodações são rústicas, e bem espaçosas. Não tem nenhuma infra de hotel, do tipo piscina e fitness, mas realmente a programação fica fora do hotel, nas vinícolas. Agora, quando a gente chega, pra relaxar, e deita na cama com a vista que o hotel tem, é fora de série!

IMG_6183 IMG_6178 IMG_6177 IMG_617613918429_10153954510518843_1433798167_o

A suite em que ficamos, a Rocca, é minha preferida! Essa rocha gigante vai até o banheiro, é divina! E a vista do deck é de tirar o folego! O café da manhã é em uma sala de vidro com a mesma vista linda! O clima de romance pede um passeio para escolher a melhor espumante e levar pro hotel! Por sinal, eu achei as espumantes de lá deliciosas. Vinhos brancos e roses também, fica a dica!

Minhas vinícolas preferidas foram Valduga, com um super espaço, muita degustação e lindas parreiras. Gran Legado, delicioso e premiado espumante. E faltou a Chandon, que por curiosidade queria conhecer mas não deu tempo.

Mais um motivo para voltar nesse lugar né? hehe.

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

2 comentários

  • Responder agosto 3, 2016

    Marcelo

    Não perdeu nada não visitando a Chandon….vale muito mais a pena visitar vinícolas menores como Cave Geisse, Pizzato e outras.

    • Victoria Renner
      Responder agosto 3, 2016

      Victoria Renner

      Marcelo, queria muito ter visitado a Cave Geisse, mas tava fora de mão pra gente! Gosto muito!

Responder