Blanc, Cheval.

Dica boa em viagem, onde sempre me dei bem, conheci pessoas legais e bebi ótimos drinks, é experimentar os restaurantes e bares dos melhores hotéis.

Não precisa estar hospedado, mas NY, Miami, Londres, a grande pedida pós bateção de pé, ou antes da balada é sentar-se ao bar do lobby, ou até jantar no restaurante, que muitas vezes pode até ter aquelas tão faladas estrelinhas Michelin.

Na nossa visita a St Barth não foi diferente, tive de ir conhecer e provar o restaurante La Case de L’Isle, do mais novo Cheval Blanc, Isle de France (Baie des Flamands 97133, Saint-Barthélemy) hotel que foi comprado pelo grupo LVMH, aquele todo poderoso dono de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Bvlgari…

E posso dizer que vale a pena! A praia é linda, mas particularmente, preferi a do meu hotel. A decoração é minimalista, e a cor predominante é o branco, que contrasta muito bem com o azul do mar e o verde da vegetação. Achei chique!

Outra diquinha boa, chegamos mais tarde, por volta de 2h da tarde. O restaurante já estava bem mais calmo, e aquela paisagem toda ficou só pra gente! A burrata foi a melhor que comi na ilha, e o peixe (que não lembro o nome), também foi super elogiado. O único prato que eu esperava mais foi o linguine de lagosta, mas o Bellini compensou! hehe

Ah! Antes que esqueça.. No insta @vickrenner muita gente elogiou o look que usei 🙂 ! Um vestidão bem praia, na minha opinião, mas que ainda da um ar elegante. Ele é da coleção da Iódice para C&A. E a tornozeleira gypsy, que também deu o que falar, é da y.o.l.o acessórios!

IMG_3915 IMG_3926 IMG_3935 IMG_3951 IMG_3955IMG_4032IMG_3975 IMG_4004IMG_3972 IMG_4013IMG_4001

 

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

2 comentários

Responder