Betinha Schultz e Gloria Kalil

No Country Club de Porto Alegre, Betinha Schultz recebeu para o aniversário de 18 da marca de jóias que leva seu nome. Para a ocasião foi montado um talk show sobre moda com Betinha, Claudia Bartelle e Gloria Kalil.O evento foi coordenado de forma impecável por Betina Becker.

Durante o talk show, Gloria falou sobre o momento atual da moda. Eu anotei algumas passagens do discurso da consultora de imagem mais requisitada da atualidade!

” Moda é ligada a identidade, hoje mais do que nunca!”

” Nos vivemos no reinado do estilo. A palavra estilo é mais importante que a palavra moda hoje.”

“Em 1996 quando escrevi o primeiro livro ninguem sabia o que era estilo. Pela primeira vez na história a moda é democrática.”

” Se me perguntam, qual a saia da moda? Micro, Mini, Midi ou longa? A resposta é, qual o seu estilo? Estilo é uma escolha, um depoimento da gente mesmo.”

” Informação de moda, imagem, não é futilidade. Conta no mundo profissional, pessoal. Informação de moda e comportamento é fundamental.”

Sobre a volta das pérolas, super presentes no desfile da Chanel: ” Tendência forte, e qualquer tendência deve ser observada, pois é informação de moda. Tem que usar dentro do seu estilo, mas poe acabar datada, te deixar com cara de velha. Tem que misturar e deixar moderno!”

Perguntaram a Gloria: Mais é menos, ou menos é mais?! ” Depende do estilo! Tem oferta para tudo, é muito democratico. Hoje é muito difícil dizer o que pode e o que não pode. A única coisa que pega mal é o convencional, seguir muitas regras tradicionais, e não ousar.”

” Ousadia. Se olhar no espelho, de frente e de costas! Na dúvida, tira! (risos)”

E qual o estilo de Gloria Kalil?! “Um estilo clássico temperado. Clássico com pimenta sabe? Não uso nada que não combine com minha idade, ambiente de trabalho, por mais que esteja na moda!”

Quem ai concorda ou discorda de algo que a Gloria falou?? To super curiosa para saber!!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

2 comentários

Responder