50 Tons mais…

Semana passada fomos convidados a cabine de imprensa de 50 tons mais escuros, segundo filme da série de livros 50 tons de cinza!

Uma boa notícia aos leitores da série que acharam o primeiro filme “água com açúcar”, pelo menos ao meu ver, o segundo tem muito mais “aquela” ação que o primeiro. Claro gente, a classificação indicativa ainda é baixa, e o filme é lúdico, nunca foi a intenção ser explicito, mas eu achei com mais “pegada” e ao mesmo tempo, dentro da expectativa do segundo livro, que é um Grey mais “romântico”.

A ação e o suspense entram em cena, mas como qualquer adaptação, infelizmente algumas partes foram cortadas e outras não tão exploradas quanto eu gostaria. Mas ainda assim, a cena de submissão da antiga amante de Grey é forte. E a dele, MAIS AINDA!

Para quem gostou do livro ou para quem tem curiosidade sobre o universo do filme, corre no cinema que já esta em cartaz! Eu achei que vale a pipoca, o refri, o chocolate, enfim o combo todo!

Xoxo,

Victoria Renner.

Victoria Renner

Victoria Renner, gaúcha, formada em Direito, trabalhando no mercado financeiro e apaixonada pelo que faz. Como toda mulher, concilia seu tempo com moda, eventos, família, amigos, cuidados com o corpo, livros, música, viagens…UFA! Com tantas coisas acontecendo, aqui fica um pouco do meu dia a dia!

Comente! Seja o primeiro.